CUIABÁ

POLÍCIA

Mãe, filho e amigo são presos por tráfico de drogas em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

Três pessoas, entre elas mãe e filho, envolvidas com o comércio de entorpecentes em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (11.07), em ação da Divisão Especializada de Repressão a Entorpecentes, da Delegacia do município.

A suspeita de 40 anos, seu filho de 20 anos e um amigo de 18 anos foram flagrados em posse de diversas porções de entorpecentes e apetrechos relacionados à atividade ilícita e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe de investigadores da DRE de Tangará da Serra já monitorava a mulher há algum tempo por suspeita de atuação com o comércio de entorpecentes. Durante os trabalhos, os policiais flagraram o momento em que um usuário foi até a residência da investigada, pegou algo e saiu logo em seguida.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais decidiram realizar a abordagem na residência, encontrando no local, os três suspeitos, além de grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, que estavam sobre a mesa da sala.

Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de cinco quilos de drogas e prende dois faccionados

Em continuidade as buscas, foram apreendidos material utilizado para embalo da droga, balança de precisão, várias embalagens plásticas de fechamento hermético, aparelhos celulares, dois rádios comunicadores de longa distância e dinheiro.

As investigações apontam que além de atuar com a venda direta ao usuário, o trio distribuía drogas para de uma facção criminosa, dado a quantidade de drogas, formato das embalagens e peso das pedras.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado plantonista, Gustavo Espíndula de Souza, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“A equipe de investigadores que atua no combate ao tráfico de drogas em Tangará da Serra vem realizando um trabalho de excelência, conseguindo desarticular os principais grupos envolvidos com a venda de drogas no município”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática apreende duas armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 53 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ocorrências registradas na tarde desta segunda-feira (1.6), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de munições para o armamento.

Os dois suspeitos foram encontrados após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática. Na primeira ocorrência, os policiais foram ao bairro Pedra 90 depois de receberem informações sobre um local que seria ponto de venda de drogas. No monitoramento ao endereço, um homem foi flagrado chegando ao local em uma motocicleta e foi abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com quatro munições. Questionado pela PM, ele afirmou que estava com a arma para tentar vender o objeto e quitar dívidas. Dentro da casa, os militares também encontraram uma caixa com 28 munições de calibre .9mm. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido.

Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de cinco quilos de drogas e prende dois faccionados

Horas depois, a mesma equipe policial ainda em patrulhamento tático recebeu denúncia sobre um homem que estaria armado dentro de um Hyundai HB20 cinza, na região do CPA 3. Os militares iniciaram diligências e abordaram um carro, com as mesmas características informadas, encontrando uma pistola no banco do passageiro.

O condutor do veículo foi detido e afirmou ter comprado a arma de uma outra pessoa, sem precisar a procedência do objeto. Na checagem da numeração da pistola, foi constatado que o material era furtado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA