POLÍCIA
Polícia Civil prende homem condenado por homicídio ocorrido há 16 anos em Cotriguaçu
POLÍCIA
O autor de um homicídio ocorrido há 16 anos na cidade de Cotriguaçu, no noroeste de Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16.02), em Juína.
L.B.D.S., de 60 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado, em decisão do tribunal do júri na Comarca de Cotriguaçu realizado em 2017. Desde então, ele estava foragido.
O crime ocorreu em 29 de outubro de 2007, em um bar no bairro Vila Nova, em Cotriguaçu. O réu desferiu dois golpes de faca contra Marcelino Carvalho da Silva, que ffoi a óbito no local.
Conforme a investigação da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma suposta vingança, em razão de uma agressão física praticada pela vítima contra o réu.
Na ocasião do crime, a vítima estava completamente embriagada, o que impossibilitou que pudesse se defender, uma das qualificadoras imputadas ao réu, além de motivo torpe. A decisão judicial considerou ainda que, por se tratar de crime hediondo, o cumprimento da sentença foi fixado em regime fechado.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o réu foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Diamantino17 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis17 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis16 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Primavera do Leste18 horas atrásTem dívida com a Prefeitura? Regulariza PVA oferece descontos de até 100% em juros e multas
-
Rondonópolis17 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Rondonópolis17 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis17 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Sinop18 horas atrásPrefeitura de Sinop cobra execução do contrato e estabelece prazo para medidas emergenciais


