CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de MT realiza aula inaugural de formação técnica para novos policiais civis nesta segunda-feira (03)

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Civil promove, nesta segunda-feira (03.07), em Cuiabá, a aula inaugural com os 296 novos policiais empossados na instituição. O evento será realizado no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e contará com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário de Estado de Segurança Pública, César Camargo Roveri, e da delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel.

Os novos investigadores, escrivães e delegados tomaram posse na sexta-feira, quando assinaram o termo de efetivo exercício na função pública. A partir de agora, a turma inicia o Curso de Formação Técnico-Profissional, coordenado pela Academia de Polícia e com duração de cinco meses, que os habilitará ao exercício das atividades profissionais nas delegacias da Polícia Civil.

Serviço
Aula inaugural dos novos policiais civis
Data: segunda-feira (03.07), às 8h30
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Centro Político e Administrativo, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre 21 buscas em investigação de desvio de cargas e lavagem de dinheiro em Nova Mutum
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Puxada pela soja, produção de grãos em MT deve aumentar 4,4% na safra 2024/2025, estima Conab
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA