POLÍCIA
PRF apreende bicicletas furtadas em operação de fiscalização em Sorriso, MT
POLÍCIA
Apreensão de bicicletas furtadas resulta na condução de duas pessoas em Sorriso/MT
Em 27 de junho de 2023, durante uma fiscalização de trânsito no km 733.0 da BR 163, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro bicicletas, sendo que duas delas foram identificadas como produtos de furto ocorrido em 23 de junho de 2023, conforme registrado em Boletim de Ocorrência.
O veículo abordado era conduzido por uma mulher, acompanhada por uma passageira. Ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Sorriso-MT, sendo qualificadas, a princípio, como autoras de receptação.
As suspeitas alegaram que as bicicletas estavam em manutenção em uma oficina em Sorriso-MT e que foram solicitadas pelo patrão para serem transportadas até a fazenda onde trabalham, localizada em Lucas do Rio Verde-MT.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua empenhada em coibir a criminalidade nas estradas, trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar da população. A ação realizada nesta abordagem é um exemplo do compromisso contínuo da PRF em combater o crime e preservar o patrimônio de todos os cidadãos
Fonte: PRF – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop3 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais terá mais de R$ 100 mil em premiações
-
Diamantino7 dias atrásPrefeitura convida empresários para o lançamento oficial do Programa “Prospera + Diamantino”
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop deve movimentar diversos setores da economia do município nos próximos dias
-
Sinop3 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrimavera do Leste promove palestra sobre licitações e compras públicas
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: Credenciamento para 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires termina nesta terça-feira (25)
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: Prefeitura e forças de segurança alinham últimos detalhes para programação na Praia do Cortado


