CUIABÁ

FAMOSOS

Usando uma pintura corporal, Emily Garcia esbanja corpão: ‘martelinho de ouro’

Publicados

FAMOSOS

A influencer e modelo Emily Garcia, roubou a cena nas redes sociais durante a noite deste domingão (18), ao publicar um novo ensaio que está dando o que falar. Para celebrar seus 14 milhões de seguidores alcançados, a musa esquentou o clima e deixou a galera impressionada com sua boa forma!

Ousada como sempre, a morena usou uma pintura corporal super vibrante para cobrir seu corpo, mas não deixou de sensualizar enquanto posava bem à vontade mostrando seu shape invejável no Instagram, desafiando a censura da rede social. “Obrigada aos 14 milhões! Vocês fazem parte de mim”, celebrou a influenciadora na legenda da publicação.

“Essa mulher é a famosa martelinho de ouro”, brincou um seguidor nos comentários da publicação, falando sobre o recente episódio polêmico da musa. “Como pode um homem deixar escapar um mulherão desses?”, disparou outro internauta. “É tão linda que eu nem sei como elogiar”, admitiu um terceiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa exibe treino na academia e encanta: “Força e foco!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inspirada no carnaval, Juju Salimeni exibe ensaio arrasar: “Um espetáculo de mulher!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA