CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil apreende envolvidos em atos infracionais de roubo e tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um jovem, que completou a maioridade penal recentemente, e um adolescente, envolvidos com atos infracionais de tráfico de drogas e roubo a residência tiveram mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil, na quarta-feira (14.06), em ação da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Cuiabá.

O jovem de 18 anos e o menor de 16 anos tiveram os mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça após representação feita com base em investigações da Delegacia do Adolescente.

O menor infrator teve o envolvimento identificado no crime de tráfico de drogas e teve a ordem de apreensão cumprida no bairro Nova Canaã em Cuiabá.

Já o maior de idade praticou o crime quando ainda era adolescente, estando envolvido em roubo majorado, ocasião em invadiu uma residência junto a um comparsa e com um facão ameaçou as vítimas e subtraiu diversos pertences. Ele foi localizado em uma chácara no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

Segundo a delegada titular da DEA, Judá Marcondes, mesmo já tendo completado a maioridade o suspeito terá que cumprir as medidas socioeducativas, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que planejou e executou fuga de penitenciária em Várzea Grande

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menores envolvidos em roubo à mão armada são apreendidos em Várzea Grande
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA