CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de descumprimento de medida protetiva é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Publicados

POLÍCIA

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas deferidas em favor de sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (12.04), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 31 anos teve a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara criminal da Comarca de Barra do Garças por envolvimento em crime de violência doméstica.

A equipe de investigadores da DEDM estava à procura do suspeito há alguns meses, uma vez que ele responde a quatro inquéritos policiais na especializada, sendo um deles por ter ameaçado a vítima com uma arma de fogo, que mantinha em casa.

Mesmo com as medidas protetivas impostas pela Justiça, o suspeito continuava procurando a ex-companheira, tendo a vítima procurado a delegacia para relatar a perseguição do ex-companheiro.

Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da DEDM, após inúmeras diligências.

Leia Também:  Autor de roubo a idoso é preso pela Polícia Civil em Apiacás

Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil esclarece homicídio e cumpre mandado de prisão contra autor

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu nesta sexta-feira (3010), mandado de prisão preventiva contra o autor de um homicídio qualificado praticado contra um idoso no município de Guarantã do Norte.

O crime ocorreu em uma residência na tarde de quarta-feira (28), e o suspeito foi preso por força da ordem judicial expedida pela Justiça, após se apresentar na Delegacia de Guarantã do Norte acompanhado de um advogado.

Homicídio

A vítima identificada como José Geraldo de Oliveira, de 64 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, o idoso não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Apuração

Logo após a comunicação do homicídio, os policiais civis diligenciaram para esclarecer o crime e, em poucas horas, identificaram a autor que teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pelo Poder Judiciário.

A arma de fogo supostamente utilizada no crime também foi localizada e apreendida. O armamento será encaminhado para exames periciais, inclusive para eventual confronto com os demais vestígios coletados durante a investigação.

Leia Também:  Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar em Cocalinho

Prisão

Após o cumprimento da ordem de prisão, o investigado foi encaminhado para as providências legais cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca que a rápida identificação do investigado foi resultado da atuação imediata das equipes envolvidas desde os primeiros momentos após o crime, com preservação do local, produção de prova técnica e realização imediata de diligências investigativas.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA