CUIABÁ

MATO GROSSO

Arena Pantanal recebe final do Campeonato Mato-grossense de Futebol

Publicados

MATO GROSSO

A Arena Pantanal será palco da partida decisiva entre Cuiabá e União, de Rondonópolis, pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol. O jogo que definirá o campeão da competição estadual ocorre neste sábado (08.04), às 15h30.

Na primeira partida da final, que foi realizada nessa quarta-feira (05.04), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Cuiabá venceu o duelo por 2 a 0. Com a vitória, o Dourado abre vantagem para o jogo de volta, em que joga em casa e pode até perder por um gol de diferença.

Invicto na competição, o clube cuiabano busca seu 12º título estadual, além do tricampeonato seguido. Já o time de Rondonópolis teve o segundo melhor aproveitamento (66%) na primeira fase da competição e está na final do Estadual pelo segundo ano consecutivo.

Os ingressos são vendidos a partir de R$10 no setor Oeste Inferior e estão disponíveis nas lojas Dourado Store dos shoppings Estação e Pantanal e também na Escolinha do Cuiabá. A compra online é feita pelo site tickethub.com.br.

Além do Camarote, o time mandante disponibilizou o setor Oeste Inferior para a torcida Dourada e, Norte Inferior, aos visitantes. Os setores estão localizados no nível 1 do estádio e contam com espaços para portadores de cadeira de roda e acompanhantes, assentos para obesos e para portadores de mobilidade reduzida.

Leia Também:  Direitos Fundamentais e Jurisdição Constitucional são discutidos em evento dias 14 e 15/06

“Para garantir condições adequadas às equipes e aos torcedores, a Arena Pantanal passa por manutenções periódicas e volumosas, tendo em vista a grandiosidade do espaço. Que o público presente possa torcer muito por seu time, nosso estádio está em constante melhoria para a celebração do futebol mato-grossense”, informa o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre cautelares contra filho por maus-tratos e apropriação indébita de bens de pais idosos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA