CUIABÁ

MATO GROSSO

MPMT apresenta resultados nas áreas finalísticas e meio

Publicados

MATO GROSSO

O Planejamento Estratégico do Ministério Público do Estado de Mato Grosso termina o atual ciclo em dezembro deste ano. Os resultados alcançados em todas as áreas, finalísticas e meio, são apresentados em três vídeos produzidos pela Subprocuradoria-Geral de Justiça de Planejamento e Gestão e pelos Departamentos de Comunicação e de Planejamento.

Projetos e macroações nas áreas da Cidadania, Criança e Adolescente e Defesa da Probidade e do Patrimônio Público são apresentados no primeiro vídeo. Já as ações executadas nas áreas da Defesa Ambiental e Ordem Urbanística e Criminal foram agrupadas num segundo episódio. Os resultados alcançados na área meio são apresentados em um terceiro vídeo.

Você confere os balanços nos links:

Balanço PEI 2020/23: Cidadania, Criança e Adolescente, Patrimônio Público . Acesse aqui

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Judiciário divulga balanço e homenageia instituições parceiras do "Solo Seguro"
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TJMT participa de capacitação nacional para identificação civil de pessoas privadas de liberdade
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA