CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de roubo à mão armada a loja em Água Boa

Publicados

POLÍCIA

Um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.03), com a detenção de um jovem, identificado como autor do crime.

O suspeito, de 20 anos, foi abordado pelos policiais da Delegacia de Água Boa no momento em que tentava deixar a cidade e responderá pelo crime de roubo majorado.

O crime ocorreu na segunda-feira (20.03), quando o jovem invadiu uma loja de roupas da cidade em posse de uma arma branca (faca) e subtraiu valores em dinheiro. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa iniciou as diligências com o objetivo de identificar e prender o autor do crime.

Durante os trabalhos de investigação, o jovem foi identificado, sendo apurado que ele havia comprado passagem para sair da cidade. Com base nas informações, foi possível realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele realizava o embarque. ;

Ele ;foi conduzido à Delegacia de Água Boa onde foi interrogado sobre os fatos e como não estava mais em situação de flagrante, responderá em inquérito policial pelo crime de roubo majorado.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito e desarticula depósito de drogas em Alto Boa Vista

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu companheira em Sorriso

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA