CUIABÁ

POLÍCIA

Em Sorriso-MT, PRF retira de circulação ônibus clandestino que não possuía limpador de parabrisa

Publicados

POLÍCIA

No domingo (19), por volta das 23h, equipe PRF abordou um ônibus de transporte coletivo de passageiros e descobriu que ele realizava transporte clandestino entre as cidades de São Luís-MA e Sinop-MT.

Durante a fiscalização, além da irregularidade documental em relação ao serviço que o veículo prestava, os policiais observaram que o ônibus não possuía limpador de parabrisa, o que é especialmente preocupante em um período de chuvas intensas em todo o país.

Após a lavratura das autuações baseadas no Código de Trânsito Brasileiro, o veículo foi removido ao pátio e retirado de circulação para cessar o perigo iminente que representava à vida e à incolumidade pública.

Esse é mais um exemplo das precárias condições oferecidas pelos operadores do transporte clandestino de passageiros. Serve como um alerta para as pessoas que, em busca de economia, optam por esse tipo de serviço não autorizado.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM intensifica policiamento durante a 38ª Corrida de Reis
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados e prende investigada por tortura e organização criminosa em Juara
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA