CUIABÁ
Banca que realizou o concurso público da Secretaria de Saúde divulga restante do cronograma do edital
CUIABÁ
O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca que realizou o concurso público para vagas e cadastro reserva da Secretaria Municipal de Saúde – SMS divulgou nesta quinta-feira (23) o restante do cronograma do edital do certame, cujas provas objetivas foram aplicadas em 29 de janeiro deste ano. O cronograma também foi publicado na edição suplementar da Gazeta Municipal, de nº 569.
Segundo a publicação, nesta sexta-feira (24) será divulgada o resultado preliminar da prova objetiva. Os candidatos que não concordarem com o resultado, poderão apresentar recursos entre as 9h do dia 27/02 até as 16h do dia 28/02. O resultado definitivo da prova objetiva será divulgado no dia 03/03, bem como a convocação para perícia médica de Pessoas com Deficiências (PcDs) e convocação para aferição de candidatos negros e índios. Os classificados deverão realizar o cadastro e upload dos títulos das 9h do dia 06/03 até as 16h do dia 08/03/2023. O resultado final do concurso será publicado em 18/04/23.
Foram oferecidas 2.162 vagas para efetivação imediata e formação de cadastro de reserva para níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 1.808,18 e R$ 10.575,89. O concurso prevê 10% do total de vagas para pessoas com deficiências e 20% para negros e índios.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


