CUIABÁ

POLÍCIA

Em Cuiabá/MT, PRF apreende 13,5 kg de maconha e captura foragido usando documento falso

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da tarde do dia 30, realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas na BR 364, no município de Cuiabá/MT, interceptou um passageiro de ônibus com documento falso, ao descobrir sua verdadeira identidade, foi constatado que era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, além disso o passageiro estava carregando maconha com destino a Goiânia-GO.

No total, 13,5 kg da droga ilícita, que eram transportados foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária. O infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sete criminosos indiciados pela Polícia Civil foram condenados pelo Tribunal Popular do Júri
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema e Polícia Militar conduzem 13 pessoas à delegacia por pesca em local proibido
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA