CUIABÁ

FAMOSOS

Em posição de cachorrinho, Tati Zaqui aposta em empinadinha: “Mulher gata!”

Publicados

FAMOSOS

A funkeira, influenciadora digital e ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘ Tati Zaqui, deixou a galera de boca aberta na manhã deste domingo (29). A musa colocou seu corpão pra jogo e elevou a temperatura na web.

“Toma Cavalgada já está disponível em todas as plataformas digitais e no meu canal do YouTube. Link na bio”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Tati Zaqui fez questão de apostar em uma calça completamente diferente, enquanto dá uma empinadinha e deixa a câmera em um ângulo chamativo.

“Tô dançando tanto que rasguei meu short quando fui fazer a rebaixada kkkk “, brincou um fã no campo de comentários. “Dói muito ser perfeita e linda assim?”, questionou mais um, com diversos emojis de foguinho. COnfira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maria Fernanda Britoe Rafael Facchini trocam aliança em SP: ‘Festa luxuosa’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Key Alves desabafa sobre cirurgia que realizou: ‘Não pensei que fosse doer tanto!’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA