FAMOSOS
Virgínia Fonseca comemora sucesso com ensaio de milhões: “não quero sair daqui!”
FAMOSOS
A influenciadora digital Virgínia Fonseca, alcançou o marco de 42 milhões de seguidores em seu Instagram nesta segunda-feira (23), e presenteou os fãs com um ensaio pra lá de ousado na piscina. Na ocasião, a musa fez um texto de agradecimento e esquentou o clima nas redes sociais!
“42 milhões de pessoas! Não sei nem como começar… quando me perguntam se eu imaginava chegar aqui, eu sempre digo que isso é muito mais do que eu imaginava! Não são apenas números, são vidas, são pessoas que de alguma maneira se identificam comigo e gostam de mim, sou uma menina mulher que já acertou muito e jé errei na mesma proporção, que não tem medo de nada e mesmo se tiver, não deixa ele impedi-la de seguir”, escreveu Virginia.
“Filha, esposa, mãe, digital influencer, empresária, amiga, prima e mais tudo que eu quiser, porque podemos ser o que quisermos ser! 42 milhões e muita gratidão no peito, gratidão a Deus, pois se não fosse por permissão dEle, nada disso seria possível. Gratidão a vocês que sempre estão por cá e também aos que estão chegando e gratidão a minha família e amigos que me apoiam em tudo! Sou muito feliz por ter vocês e saibam que é uma honra compartilhar minha vida aqui, eu vivo isso, respiro isso e não quero sair daqui nunca! Muito obrigada, eu amo vocês”, completou a musa. Confira os cliques:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
CURIOSIDADES
Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana
Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu3 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
CUIABÁ7 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão cheio de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil apreende mais de 900 quilos de pescado irregular e desarticula esquema de pesca predatória em Cuiabá


