CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar e PRF prendem casal por tráfico e apreendem 200 quilos de cocaína

Publicados

POLÍCIA

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta sexta-feira (23.12), um casal por tráfico e apreendeu 188 tabletes de substância análogas à cocaína, na BR-158, em Vila Rica (1.116 km de Cuiabá). A carga equivale aproximadamente a 200 quilos de entorpecentes.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava um bloqueio viário em um ponto próximo à divisa do estado do Pará, quando o condutor de um caminhão modelo Ford passou pelo local.
 
Os militares identificaram que o veículo apresentava alguns danos nas faixas retrorrefletivas traseiras. 
 
Ao ser abordado, o motorista demonstrou nervosismo e começou a se contradizer, apresentando informações desconexas, bem como não soube informar o destino final da viagem.
 
Ainda durante diligência, os militares identificaram um fundo falso, local onde encontraram os 188 tabletes de cocaína. O suspeito não informouo a origem e destino da droga.
 
Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
 
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Leia Também:  Policiais civis desarticulam ponto de venda de droga próximo à uma escola e prendem um suspeito

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF flagra quase 400 veículos em excesso de velocidade em Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA