CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende 4 pessoas envolvidas no roubo à residência em Lucas do Rio Verde

Publicados

POLÍCIA

Quatro pessoas envolvidas no roubo à residência cometido com extrema violência, no município de Lucas do Rio Verde (354 ao norte de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (21.12).

Na ação os policiais civis também recuperaram os objetos roubados das vítimas, bem como apreenderam porções de entorpecentes.

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (20.12), em uma residência no bairro Bandeirantes. Na ocasião a família, incluindo crianças, foi rendida por três indivíduos armados e passaram a ameaçar de morte as vítimas.

Os moradores foram amarrados e trancados no banheiro. Após cometerem o assalto, subtraindo joias, celulares, entre outros pertencentes, os criminosos fugiram no carro da vítima, sequestrando também o casal que amarrados foram colocados dentro do porta-malas. 

Durante a fuga as vítimas conseguiram se soltar e em determinado momento, o marido abriu o porta-malas e junto com a esposa escaparam saindo correndo. Em seguida os suspeitos abandonaram e atearam fogo no veículo subtraído.  

Leia Também:  Polícia Civil localiza motocicleta furtada em Tangará da Serra e autua em flagrante autor do crime

Logo que acionado sobre o corrido, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde passou a diligenciar de forma ininterrupta para esclarecer o crime.

Nas investigações foi possível identificar os envolvidos, que foram localizados cada um em endereço diferente. Com eles foram recuperados os produtos roubados e apreendidas porções de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil localiza depósito de facção em mata e apreende 40kg de drogas

Publicados

em

A Polícia Civil localizou, nessa sexta-feira (23.10), um depósito de uma facção criminosa em uma região de mata localizada nos fundos do bairro Tessele, em Lucas do Rio Verde, e apreendeu 40 kg de drogas.

A ação teve início após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Lucas do Rio Verde, que apurou que a facção vinha utilizando uma região de mata como depósito de entorpecentes.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Nessa quinta-feira, os policiais identificaram que havia uma trilha próxima a um restaurante que dava acesso ao local em que as drogas estavam escondidas, enterradas na mata.

Diante disso, investigadores da Derf seguiram o trajeto da trilha e localizaram diversos tabletes de drogas. Como a quantidade era grande, foi necessário que a equipe acionasse reforços para fazer a apreensão dos entorpecentes.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Ao todo, foram apreendidos dois tabletes (cerca de 2kg) de cocaína, 41 tabletes (aproximadamente 38kg) de maconha e uma balança de precisão.

O material foi levado para a delegacia. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo entorpecente.

Leia Também:  PM prende suspeito com mandado em aberto



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA