CUIABÁ

FAMOSOS

Ana Maria Braga se declara à filha Mariana: “Parabéns, filha. Sinto orgulho de você!”

Publicados

FAMOSOS

Nesta terça-feira (08), Ana Maria Braga homenageou a filha Mariana, que completa 39 anos hoje. A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos antigas e escreveu um texto carinhoso no Instagram.

“Declare a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história. Escolhi essa frase de Augusto Cury para declarar o meu amor para a minha Mar, icota que hoje está de aniversário. Parabéns, filha. Sinto orgulho de você, da família que você construiu e da sua história. Te levo sempre comigo, assim como nos levamos nos nossos nomes. Te amo”, disse.

Mariana é a primogênita de Ana Maria, fruto de seu relacionamento com o economista Eduardo de Carvalho, com quem também teve Pedro. A professora de yoga é mãe de três filhos, Varuna, 11 meses, Joana, 12 anos, e Maria, 8.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta atende pedido ousado e quase mostra demais no espelho: "Avantajada!"
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Virgínia Fonseca anuncia terceira gravidez com Zé Felipe: ‘Ainda estamos em êxtase’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA