CUIABÁ

CUIABÁ

Palestrante debate autoconhecimento com servidores municipais do Cuiabá-Prev

Publicados

CUIABÁ

Servidores que atuam no Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cuiabá (Cuiabá-Prev) participaram nesta quarta-feira (27) de um evento com foco no autoconhecimento. Com o tema “Como Avaliar Sua Vida”, a palestra foi ministrada pela conferencista Ana Maria Moser e faz parte da programação da campanha Outubro Rosa, que é desenvolvida pelo órgão da Prefeitura de Cuiabá.

Em aproximadamente uma hora de dinâmica, os participantes puderam imergir em um debate e reflexões com base em tópicos como: “Você é uma pessoa feliz? Você se conhece verdadeiramente? Você tem aproveitado sua vida de forma plena? Está na hora de agir”. De acordo com a palestrante, esse tipo de iniciativa é de suma importância para que todos possam fazer uma autoanálise e definir o que pode ser melhorado.

“É uma ação de extrema importância, pois oferece um tempo de reflexão, um momento para olhar para nós mesmos, analisar o que temos feito, o que está dando certo e o que precisa ser mudado. Todos os profissionais, todas as pessoas, precisam passar por esse processo de autoconhecimento. Afinal, a primeira pessoa de quem precisamos receber atenção é de nós mesmos”, disse Ana.

Leia Também:  Obrigatoriedade do uso de máscara de proteção é válida para unidades de ensino de educação infantil e fundamental; Decreto é corrigido

Ela destacou ainda que, ainda que de forma indireta, esse tipo de iniciativa também contribui em uma maior qualidade na prestação de serviços ao cidadão. “Quando estamos bem com nós mesmos, tudo ao nosso redor fica melhor. A gente trabalha melhor, fazemos um atendimento melhor, temos um relacionamento mais positivo com as pessoas. E como sabemos que estamos bem? Quando nos conhecemos e conhecemos nosso limite”, completou.

O secretário-adjunto de Previdência Social, Fernando de Oliveira, enfatizou que o evento faz parte de um planejamento montado anualmente com o intuito de fortalecer ações de conscientização dentro do órgão municipal. Fernando também afirmou que esse trabalho está em total consonância com a política desenvolvida pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, que preza pela humanização nos serviços públicos.  

“Temos uma resposta muito positiva do servidor. Muitas vezes fico até surpreso com o retorno que recebemos. A nossa gestão procura estar cada vez mais próxima do servidor. Não fazemos uma gestão fria, mas sim calorosa, atenciosa, principalmente com os aposentados e pensionistas, que muitas vezes são esquecidos. Mas, a gestão Emanuel Pinheiro entende a importância dessas pessoas que já contribuíram muito”, pontuou o secretário-adjunto.

Leia Também:  Chico 2000 ouve demanda de moradora do Jardim dos Pinheiros

ANA MARIA MOSER

É advogada, pós-graduada em Processo Civil e Processo do Trabalho, especialista em Propriedade Intelectual – Registro de Marcas pela WIPO, especialista em Legalização de Campanhas Promocionais pelo Ministério da Economia, Professional, Self & Business Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach, Empreteca pelo SEBRAE, Sócia-Diretora do Escritório Moser Consultoria, Diretora Executiva do Instituto Brasileiro de Capacitação Jurídica.

Apaixonada pela área de desenvolvimento humano, empreendedorismo e pelo mundo feminino, Ana Maria Moser desempenha ainda uma série de outras atividades, se destacando como uma pessoa multifuncional. 

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

99Food inicia operação em Cuiabá e Várzea Grande com 1,5 mil restaurantes cadastrados

Publicados

em

Reprodução 99FOOD

A plataforma de delivery 99Food iniciou oficialmente suas operações em Cuiabá e Várzea Grande, ampliando a oferta de serviços de entrega de refeições e bebidas na região metropolitana. A chegada à capital mato-grossense faz parte da estratégia nacional de expansão da empresa, que já está presente em mais de 120 cidades brasileiras.

A operação começa com aproximadamente 1,5 mil restaurantes cadastrados, entre grandes redes e estabelecimentos locais, além de cerca de 1,1 mil entregadores parceiros. O objetivo é ampliar as alternativas para os consumidores, criar novos canais de venda para os restaurantes e oferecer oportunidades de ganhos aos profissionais de entrega.

A expansão em Mato Grosso dá sequência ao avanço da plataforma pelo Centro-Oeste. No último mês, a 99Food também passou a atender municípios estratégicos do agronegócio estadual, como Sinop, Nova Mutum, Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Disponível no SuperApp da 99, o serviço utiliza ferramentas de geolocalização e inteligência artificial para conectar pedidos aos entregadores mais próximos, estimar o tempo de preparo dos alimentos e definir rotas de entrega.

Leia Também:  Coral do Siminina apresenta cantata de Natal no Shopping Três Américas

Segundo a empresa, a tecnologia permite otimizar as operações e reduzir o tempo de espera. A plataforma informa que registra média de 29 minutos para entregas em distâncias de até cinco quilômetros.

Empresa aposta no potencial econômico de Cuiabá

O diretor sênior de Comunicação da 99, Bruno Rossini, destacou a importância da chegada à capital mato-grossense para a estratégia de crescimento da companhia na região Centro-Oeste.

“Cuiabá representa um passo importante na nossa expansão pelo Centro-Oeste. Estamos falando de uma capital com forte atividade econômica, localizada em um dos estados que mais contribuem para o agronegócio brasileiro e com uma identidade gastronômica e cultural muito própria. Queremos fazer parte da rotina da cidade, oferecendo preços justos para os consumidores, oportunidades de ganhos para os parceiros e condições competitivas para os estabelecimentos”, afirmou.

Durante a fase inicial, os entregadores parceiros também contarão com incentivos operacionais destinados a estimular a realização de entregas e corridas por meio da plataforma.

Gastronomia regional ganha espaço no delivery

A chegada da 99Food também amplia as possibilidades de acesso à diversidade gastronômica de Cuiabá. Conhecida pela culinária tradicional, a capital reúne restaurantes, bares, cafeterias, churrascarias e peixarias que representam diferentes influências culturais.

Leia Também:  Chico 2000 realiza sessão solene para homenagear comandantes da PMMT

Entre os pratos típicos estão a mojica de pintado, o pacu assado, a ventrecha de pacu, o Maria Isabel e a farofa de banana, além de doces regionais. Os peixes de água doce e os sabores associados ao Pantanal são algumas das principais características da gastronomia mato-grossense.

A empresa pretende integrar essa diversidade à oferta de estabelecimentos disponíveis no aplicativo, incluindo tanto redes conhecidas quanto empreendimentos locais.

Além do delivery de refeições e bebidas, a estrutura de serviços da 99 na região também contempla soluções de mobilidade, entregas e serviços financeiros.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA