POLÍCIA
PM prende dupla com arma de fogo e diversos entorpecentes em Sinop
POLÍCIA
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (22.10), em Sinop. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre .38 com munições e porções de diversas substâncias de entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 23h30, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 11º BPM foi acionada para verificar uma situação onde dois homens teriam efetuado disparos de arma de fogo, em uma residência, no bairro Violetas. De acordo com a denúncia, os suspeitos estariam em uma motocicleta.
Diligências foram iniciadas e os policiais militares encontraram dois homens em uma motocicleta, com as mesmas características informadas, que estavam saindo de uma casa. Foi iniciado procedimento de abordagem e revista pessoal, sendo localizado com a dupla 22 porções de cocaína e cinco munições de calibre .38 deflagradas.
Os suspeitos foram questionados sobre o material encontrado e um dos homens revelou que teria recebido ordens, de um integrante de uma organização criminosa, para realizar disparos de arma de fogo contra uma residência. O suspeito ainda revelou que teria deixado a arma na residência onde foram abordados pela equipe policial.
De imediato, a equipe do GAP adentrou o imóvel e não localizaram outros suspeitos. Foram realizadas buscas, onde os policiais militares encontraram o revólver calibre .38 utilizado pela dupla, carregado com duas munições intactas.
Ainda no local, foram localizados três tabletes e porções grandes de substância análoga a maconha, duas porções grandes de pasta base, outras porções de cocaína e quatro vidros contendo lança-perfume.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Força Tática prende homem com revólver e cinco munições em Sinop
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam um homem, de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (6.10), na cidade de Sinop. Na ação, a PM apreendeu um revólver de calibre 38, cinco munições e uma porção de maconha.
Os militares estavam em rondas pelo bairro Goiabeiras e encontraram um homem ao lado de um riacho fazendo o uso de cigarro de maconha. Diante do flagrante, a equipe da Força Tática fez o retorno e iniciou procedimento de abordagem, momento em que o suspeito tentou despistar os policiais jogando o cigarro na água e indo para um carro.
Em seguida, ele foi abordado e revistado perto do seu veículo, sendo localizado com ele uma porção de maconha. Já dentro do automóvel, os policiais encontraram a arma de fogo carregada com cinco munições, da qual o suspeito não possuía porte legal.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
-
POLÍTICA MT11 horas atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
MATO GROSSO10 horas atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
MATO GROSSO10 horas atrásMT Hemocentro divulga calendário de coletas de sangue para outubro
-
POLÍCIA7 horas atrásPolícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico em Diamantino
-
POLÍCIA7 horas atrásPolícia Civil prende homem por furto de fios de cobre no bairro Santa Rosa
-
POLÍCIA8 horas atrásPolícia Militar recupera carro roubado e conduz cinco suspeitos em Cuiabá
-
AGRONEGÓCIO10 horas atrásMato Grosso lidera produção de grãos no Brasil e concentra 59,7% do gergelim nacional
-
POLÍTICA MT4 horas atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO


