POLÍCIA
PM resgata motorista de cárcere e recupera carreta roubada
POLÍCIA
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na madrugada desta segunda-feira (17.10), três homens acusados de roubo de carga, sequestro e cárcere privado, no bairro Jardim Rui Barbosa, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de uma carreta carregada com madeiras foi rendido por um dos suspeitos no pátio de um posto de combustível às margens da BR-364. A vítima foi obrigada a entrar no bagageiro de um veículo Chevrolet Celta ocupado por outros dois suspeitos.
Após o roubo, a quadrilha levou o motorista e a carreta para uma casa em uma região de mata.
De acordo com o motorista, no local, ele flagrou o momento em que um dos integrantes da quadrilha escondia seu celular em cima de uma guarda-roupa. Então, em seguida, ele conseguiu enviar sua localização para empresa que restreia o veículo de carga.
Diante das informações, a Polícia Militar chegou rapidamente no local indicado e realizou o cerco na casa. Dois suspeitos tentaram fugir, mas acabaram presos.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, quatro aparelhos celulares e objetos pertencentes da vítima. O veículo utilizado no sequestro também foi localizado.
Os suspeitos, os veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis2 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


