FAMOSOS
Luísa Sonza divide opiniões ao comentar assunto revelador: “Eu tenho vontade!”
FAMOSOS
Nesta sexta-feira (14), a cantora Luísa Sonza usou sua conta do Twitter para comentar sobre seus interesses na vida amorosa e surpreendeu os fãs e seguidores ao fazer uma revelação pra lá de curiosa.
Na ocasião, ela destacou que embora sinta vontade de se envolver emocionalmente com alguém, não consegue suportar a convivendo com uma pessoa por muito tempo.
“Eu tenho vontade de namorar, mas simplesmente não consigo aturar uma pessoa por mais de 24 horas”, escreveu ela. A revelação dividiu opiniões: “imagina a pessoa ter que aturar você também!”, disse uma fã no campo de comentários. “Calma. Na hora certa aparece o amor da sua vida!”, disse mais um. “vc mora dentro de uma caverna é?”, perguntou um terceiro. Confira:
eu tenho vontade de namorar mas simplesmente não consigo aturar uma pessoa por mais de 24 horas
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) October 14, 2022
Fonte: TOP Famosos
CURIOSIDADES
Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana
Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu3 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
CUIABÁ7 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
ESPORTES7 dias atrásTV Brasil transmite Flamengo X São Paulo
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão cheio de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base


