CUIABÁ

POLÍTICA MT

João Ormond e Ana Rafaela apresentam show neste sábado, com entrada solidária

Publicados

POLÍTICA MT

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

No sábado (08), às 20h, o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros vai receber um encontro entre dois artistas mato-grossenses de renome nacional na MPB: o cantor, compositor e violeiro João Ormond e a cantora e compositora Ana Rafaela, que representou Cuiabá no programa de TV The Voice.

O ingresso é solidário: dois quilos de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será repassada para entidades filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (Coordenadoria de Integração, Cidadania e Cultura da ALMT), que também é gestora do Teatro Zulmira Canavarros. É possível trocar os donativos 1 hora antes do espetáculo, diretamente na portaria do espaço cultural, bem como retirar antecipadamente na Rodarte Papelaria, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), 1150, Centro de Cuiabá.

O show Miosótis homenageia uma canção produzida em conjunto pelos dois artistas em 2020. O duo vozes deste sábado se propõe a mostrar a pluralidade de sons e ritmos, a beleza da poesia cantada, a potência e a sintonia dos dois cantores. Além de canções autorais, o espetáculo trará novas produções, canções gravadas em parcerias e grandes clássicos da música brasileira, como “Tocando em Frente”, “Iolanda” e “Espumas ao Vento”.

Leia Também:  ALMT entra em recesso parlamentar nesta segunda-feira (23)

“Será um show afetivo, empático, intenso, interativo e embalado na emoção e muito alto astral, comemorando essa conexão musical entre ambos. Um encontro para cantar, encantar e acalentar os corações”, garante a produtora do evento, Analucia Ormond.

João Ormond e Ana Rafaela, distante do público presencial, se mantiveram ativos durante a pandemia da covid-19: lançaram singles, clipes, audiovisuais nas plataformas de música e de vídeo, promoveram shows virtuais (lives). E agora, se reencontram diretamente com o público “neste projeto musical preparado e construído com muito carinho”, arremata a produtora.

“Nós sempre temos a alegria de acolher e promover espetáculos locais de tamanha qualidade aqui no nosso teatro. João Ormond e Ana Rafaela traçam uma trajetória linda e potente na música e levam o nome de Mato Grosso Brasil afora, nos enchendo de orgulho. E poder receber esse encontro em nossa casa, ainda com o incentivo do ingresso solidário, é uma grande oportunidade. Por isso convido toda plateia para nos encontrarmos neste sábado”, convidou a diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.

Leia Também:  Deputado estadual Chico Guarnieri discute pauta de expansão universitária da UFMT

Mais informações, pelo telefone (65) 9 8106-8255.

Serviço

Show Miosótis, com João Ormond e Ana Rafaela

Data: Sábado (08/10), às 20h

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Ingressos: 2kg de alimentos não perecíveis

Troca: antecipada na Rodarte Papelaria (Av. Prainha, 1150, Centro, Cuiabá) ou diretamente antes do show, na portaria do teatro

Mais informações: (65) 9 8106-8255

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Podemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso

Publicados

em

Reprodução

O Podemos adiou para 4 de agosto a realização de sua convenção estadual, ampliando o prazo para definir sua estratégia nas eleições de 2026 em Mato Grosso. Segundo o presidente estadual da sigla, deputado Max Russi, a mudança atendeu a um pedido do senador Jayme Campos (União Brasil), que busca concluir as articulações internas de seu partido antes de avançar nas negociações com aliados.

Com a decisão, o Podemos pretende acompanhar os desdobramentos políticos antes de definir qual grupo apoiará na disputa pelo Governo do Estado. A legenda mantém diálogo com lideranças como Jayme Campos, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o senador Wellington Fagundes (PL).

Além das alianças, o partido também discute a possibilidade de indicar um nome para a vaga de vice-governador na chapa majoritária. A convenção do União Brasil está marcada para 30 de julho, enquanto o encontro do Podemos ocorrerá nos últimos dias do prazo previsto pela legislação eleitoral.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA