CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende cinco pessoas e recupera produtos furtados de loja em Água Boa

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares prenderam cinco homens, com idades entre 21 e 36 anos, pelo crime de furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta terça-feira (04.10), em Água Boa. Com os suspeitos foram apreendidos 36 perfumes e porções de substância análoga a maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h a equipe do 16º Batalhão da PM foi acionada para verificar uma situação de furto em uma loja, na avenida Araguaia. No local, a equipe recolheu imagens de câmeras de segurança onde se flagrou o momento em que os suspeitos quebraram o vidro do estabelecimento e fugiram levando diversos produtos.

Os policiais militares iniciaram diligências pela região e realizaram abordagem a quatro homens, que foram identificados por estarem com as mesmas vestimentas mostradas pelas câmeras de segurança. 

Questionados sobre o furto, um dos homens confessou que o grupo era responsável pelo crime e revelou que os produtos estavam escondidos em uma casa, no bairro Vila Nova. De imediato, a equipe se deslocou ao endereço informado e encontrou uma caixa de papelão com duas mochilas onde estavam os produtos furtados da loja. 

Leia Também:  Polícias Civis de MT e GO cumprem cinco mandados de prisão contra líder de facção criminosa que atuava em Primavera do Leste

A equipe do 16º BPM continuou em diligências em busca de outros suspeitos e dentro de uma quitinete e deteve um homem que revelou que não participou do crime mas que sabia da localização dos produtos e dos suspeitos. 

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Água Boa, junto com os produtos recuperados. No local foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis que o caso requer.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inquérito sobre homicídio em rodoviária é concluído e Polícia Civil procura terceiro autor do crime 
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA