POLÍCIA
Polícia Militar recupera veículo e prende suspeito por roubo em MT
POLÍCIA
Policiais militares do 7º Batalhão recuperaram, na noite desta quinta-feira (20.10), um veículo modelo Renault Duster com registro de roubo e prenderam um suspeito de participar do crime, em Nobres (122 km de Cuiabá).
Os militares estavam em patrulhamento quando foram informados que o veículo, roubado em Lucas do Rio Verde, estaria circulando com dois suspeitos pela região.
Em posse das características, os policiais identificaram o carro e iniciaram o acompanhamento ao veículo, pedindo, então, para que o condutor estacionasse. No entanto, ele fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, na Avenida das Nações, os suspeitos invadiram uma região de mata fechada e colidiram o veículo com um bloqueio de pedras.Um dos ocupantes do veículo, então, desceu do carro efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão.
Um dos suspeitos foi encontrado caído, com lesões ocasionadas pela colisão do veículo e pelos galhos da mata fechada. O outro fugiu.
No ato da prisão, os policiais ofereceram atendimento médico ao suspeito, que recusou ajuda, inicialmente. No entanto, após ser encaminhado à delegacia, ele pediu que fosse levado a uma unidade de saúde, por sentir dores.
Após o atendimento, o suspeito retornou à delegacia, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
O carro e alguns objetos recuperados do roubo foram entregues à Polícia Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA3 dias atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’
-
CULTURA4 dias atrásEspetáculo em São Paulo retrata histórias da Guerra de Canudos
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásRafa Kalimann cria cápsula do tempo para a filha em comemoração do Dia das Mães


