FAMOSOS
Em entrevista, Deborah revela traições: “Sempre, só descobriram quando contei!”
FAMOSOS
Durante sua participação no programa português “Alta Definição”, Deborah Secco falou sobre sua vida amorosa e relembrou traições nos relacionamentos passados.
“Homens não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas.”, revelou a atriz.
Deborah também afirmou que foi traída em todos os seus relacionamentos passados: “Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada. Homens fazendo o que sabem fazer de melhor”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
FAMOSOS
Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
Rondonópolis6 dias atrásRondonópolis receberá investimento de mais de R$ 2 bilhões da Cofco
-
CULTURA2 dias atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO11 horas atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásEm clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásRafa Kalimann cria cápsula do tempo para a filha em comemoração do Dia das Mães


