CUIABÁ
Prefeito lamenta falecimento da servidora da Secretaria de Educação, Claudia Regina
CUIABÁ
O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado lamentam o falecimento na madrugada deste sábado (10), da servidora efetiva da Secretaria Municipal de Educação, Claudia Regina Luz da Silva Amaral, 50 anos.
Casada com Nilson Benedito do Amaral, mãe de dois filhos , Claudia trabalhou em unidades da rede pública municipal de educação entre elas a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof. Ezequiel Pompeu Ribeiro de Siqueira.
A servidora exercia suas atividades na Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação.
No último dia 1 de setembro foi internada no Hospital Santa Helena após sofrer complicações em uma cirurgia.
O prefeito Emanuel Pinheiro falou sobre a dedicação da servidora à Educação. “Deus traga conforto e paz aos amigos e familiares da Claudia Regina nesse momento de dor. Que possam honrar seu legado com amor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
O marido de Claudia agradeceu as orações e preces. “Agradeço a Deus pelo privilégio de ter convivido com a pessoa mais incrível que tive a oportunidade de conhecer aqui na terra.
“Agradeço a cada pessoa que irradiou energia positiva para ela através das orações, para restabelecimento de sua saúde. Deus lhes dê em dobro. Agora oremos ao seu espírito (alma). Obrigado”.
O velório será na Capela Jardins, a partir das 14h deste sábado com saída domingo às 14h. O sepultamento será no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


