CULINÁRIA
Sirva hoje mesmo este magnifico prato e ganhe elogios! Nhoque com brócolis, gostoso e saudável!
CULINÁRIA
Ingredientes
- 250 gramas de massa de nhoque
- 1 cabeça de brócolis
- 2 dentes de alho
- azeite virgem extra e sal
- Pimenta
Modo de preparo
- Em uma panela alta, cozinhe o brócolis por 5 minutos, tempere com sal, logo em seguida adicione a massa de nhoque e cozinhe conforme a embalagem.
- Em uma frigideira, frite o alho, e a pimenta, acrescente 200 ml da agua da fervura e logo em seguida coloque o nhoque e o brócolis.
- Cozinhe por cerca de 2 minutos, acerte o sal.
- Sirva.
Dicas do Cheff
- Conte-nos como ficou sua receita, poste fotos, marque e siga-nos no instagram use a #ReceitasMeuSabor.
Comentários do Facebook
Fonte: Meu Sabor
COMENTE ABAIXO:
-
ARTIGOS15 horas atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
POLÍTICA MT1 dia atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos
-
MATO GROSSO2 dias atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
AGRONEGÓCIO2 dias atrásMato Grosso lidera produção de grãos no Brasil e concentra 59,7% do gergelim nacional
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícia Civil prende homem por furto de fios de cobre no bairro Santa Rosa


