CUIABÁ

FAMOSOS

Sem sutiã, Paolla Oliveira posa para fotos e abre blazer: “Que musa, maravilhosa!”

Publicados

FAMOSOS

A atriz global e influenciadora digital Paolla Oliveira, impressionou seus mais de 34,7 milhões de seguidores na tarde desta quinta-feira (18). A musa escolheu um ensaio estonteante para comemorar o tbt.

“TBT”, escreveu a gata, na legenda da publicação. Nas fotos, a atriz colocou um filtro preto e branco, além de abrir sua jaqueta jeans para deixar mais do que evidente que não está usando sutiã. Na parte de baixo, a musa apostou em uma calça jeans, com um detalhe que imita uma calcinha.

“A inesquecível Vivi Guedes”, disse ela, no campo de comentários. “Eu vejo essa mulher e choro! Que musa, maravilhosa, dona de tudo e atriz de milhões”, afirmou outra.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brunna Gonçalves exibe corpão em praia nas Maldivas: “shape de milhões!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maju de Araújo leva inclusão a bordo do seu avião pelo mundo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA