POLÍCIA
Foragido por homicídio no Pará é preso ao ir em delegacia para prestar depoimento
POLÍCIA
Um suspeito de 19 anos, investigado por furto cometido na cidade de Paranaíta, no norte de Mato Grosso, foi preso nesta terça-feira (14) em decorrência de um mandado em aberto expedido pela Justiça do Pará. Ele responde pelo crime de homicídio no estado vizinho.
O suspeito foi intimado a comparecer na Delegacia de Paranaíta para depoimento na investigação sobre o furto. Ao prestar declarações, ele se apresentou com um nome falso aos policiais.
Desconfiados da suposta identidade, o investigadores realizaram consultas aos sistemas integrados e constataram a verdadeira a identificação do suspeito, que era foragido da Comarca de Itaituba, no Pará, onde responde pelo crime de homicídio.
Ele teve o mandado cumprido e será encaminhado a uma unidade prisional da região.
POLÍCIA
PM prende homem por danificar câmera do programa Vigia Mais MT
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na noite deste sábado (17.10), um homem de 23 anos, suspeito de danificar uma câmera de videomonitoramento do programa Vigia Mais MT, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado arremessando pedras contra o equipamento público e resistiu à abordagem policial.
Os militares do 3º Batalhão foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após uma denúncia de que um homem estaria arremessando pedras contra uma câmera de monitoramento instalada na região.
Uma equipe que realizava patrulhamento nas proximidades, recebeu as informações e se deslocou até o endereço indicado para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito ainda arremessando pedras contra o equipamento de videomonitoramento do programa Vigia Mais MT.
Os militares realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que apresentou resistência à ação policial, mas foi detido logo em seguida. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro da ocorrência e demais providências legais cabíveis que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
ESPORTES5 dias atrásEstudante da Rede Estadual representa Mato Grosso nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Militar prende quatro homens por tentativa de homicídio em Cuiabá
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil recupera no Pará carretas furtadas de pátio de veículos apreendidos em Confresa
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil prende homem investigado por ameaça contra companheira e posse ilegal de arma de fogo
-
MATO GROSSO6 dias atrásÚltimo dia se aproxima: inscrições para concurso da Sema-MT terminam nesta quarta-feira (14)
-
ESPORTES2 dias atrásFluminense vence Flamengo e abre vantagem na Copa do Brasil Feminina
-
ESPORTES2 dias atrásRádio Nacional transmite Estudiantes x Flamengo pela Libertadores
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar prende homem por posse irregular de arma em Cáceres


