CUIABÁ

POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante em Lucas do Rio Verde por maus tratos contra criança de quatro anos

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta manhã (02.06), no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil receber uma denúncia de maus tratos contra uma criança de quatro anos, filho da suspeita.

Conforme o delegado Eugênio Rudy, do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso, a Polícia Civil recebeu uma denúncia e uma equipe foi até a residência para checar as informações de que a criança estaria sendo vítima de maus tratos.

Ao chegar à residência, o padrasto da criança, de 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir. “Ele possui, ao todo, 19 procedimentos na delegacia, que vão desde tráfico de droga a furto e roubo. Já está devidamente identificado e é questão de tempo para ser preso”, informou o delegado.

Os investigadores constataram que a criança vivia em situação degradante. “O menino de apenas quatro anos apresenta vários hematomas pelo corpo, devido às agressões que sofria. Ele passava por todo o tipo de humilhação, chegando ao cúmulo de ser obrigado a recolher as fezes do cachorro com as próprias mãos. Vamos encaminhá-la para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do conselho tutelar” concluiu o delegado.

Leia Também:  A Importância de Manter a Documentação em Dia e a Segurança no Trânsito

Na residência, os policiais localizaram ainda uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecente e uma expressiva quantidade em dinheiro.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde será autuada por maus tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende dupla por tráfico e apreende 113 porções de drogas em Várzea Grande
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA