CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de homicídio ocorrido há dez anos é preso pela Polícia Civil em Campo Verde

Publicados

POLÍCIA

Um homem foragido da Justiça por homicídio ocorrido em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (12.12), em trabalho realizado pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

O suspeito de 39 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Terceira Vara Criminal e Cível de Campo Verde pelo crime de homicídio, ocorrido há dez anos no município.

Na ocasião, o suspeito matou a vítima a pauladas, após uma discussão em um bar, em um posto de combustível, localizado na Avenida Brasília.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da Gerência Estadual de Polinter conseguiram chegar ao paradeiro do foragido, que foi localizado na região de mata, na Vila do Tucum, em Campo Verde.

Após ter a ordem de prisão preventiva cumprida, o preso foi entregue na Delegacia de Campo Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia Também:  Casal reincidente no tráfico é preso em flagrante com drogas e mais de R$ 5 mil

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende adolescente envolvido em tentativa de homicídio contra faccionado rival
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA