CUIABÁ

FAMOSOS

Paolla Oliveira esbanja simplicidade em clique de tbt: “Essa mulher é linda e leve!”

Publicados

FAMOSOS

A atriz global Paolla Oliveira, deixou os fãs apaixonados ao compartilhar um clique de tbt na tarde desta quinta-feira (12), para relembrar mais um momento especial. Dessa vez, a celebridade recordou um clique em que surge de biquíni em uma varanda e, claro, sorridente e linda, como sempre.

“#tbt de bons drinks, boas lembranças e bons lugares”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Na foto, Paolla apostou em um biquíni neon mais justo ao seu corpo, um sorriso no rosto e, claro, um bom drink em sua mão. Atualmente, a celebridade conta com mais de 34 milhões de seguidores.

“Essa mulher é tão linda e leve, me inspira demais”, apontou um fã no campo de comentários. “Só eu acho que a Paolla deveria ficar solteira e casar comigo”, comentou mais uma. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ana Paula Araújo celebra aniversário ao lado de amigos e familiares: ‘Meu dia’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conheça a linda mansão luxuosa de Naiara Azevedo, em Goiania: ‘Aconchegante’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA