CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável praticado contra a prima em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09.05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 33 anos estava com a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Cáceres com base em investigações da DEDM Cáceres que identificaram o investigado como autor de abusos sexuais praticados contra uma adolescente de 12 anos.

A vítima era prima do suspeito. Com base nas investigações, a delegada da DEDM na época, Judá Maali Marcondes, representou pela prisão preventiva contra o suspeito que foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (09), pelos policiais da Delegacia da Mulher, na residência do investigado.

Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forças de segurança desarticulam quadrilha e apreendem 180 kg de drogas e seis fuzis na fronteira
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA