CUIABÁ

POLÍCIA

Mulher é presa pela PM com maconha e dinheiro do tráfico de drogas

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher de 35 anos, acusada de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (11.04), em Chapada dos Guimarães. Com a suspeita, foram apreendidos uma porção grande e quatro porções pequenas de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 1.563,00 em dinheiro, proveniente do tráfico.

Por volta de 19h30, durante patrulhamento na região rural pelo bairro São Sebastião, a equipe policial encontrou uma mulher, que dispensou uma sacola ao avistar a viatura da Força Tática. Imediatamente, a suspeita foi abordada e os policiais pediram que ela retirasse o que estava em seu bolso.

Com a mulher, foram encontradas quatro porções pequenas de maconha e a quantia em dinheiro que foi apreendida. Questionada sobre a sacola que teria jogado ao ver a viatura, a suspeita informou o local e os policiais encontraram uma grande porção da mesma droga. Ela ainda afirmou que iria entregar o material para uma pessoa.

Diante da situação de flagrante, a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Núcleo de atendimento a vítimas de violência doméstica da Central de Flagrantes de VG passa por revitalização

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil lança canal no Whatsapp para orientar vítimas de crimes cibernéticos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA