CUIABÁ

POLÍCIA

Trio é preso com drogas e aves em cativeiro são resgatadas pela PM

Publicados

POLÍCIA


Um homem e uma mulher, ambos de 28 anos, foram presos, e uadolescente de 15 anos apreendido por policiais do 2º Comando Regional, após terem sido flagrados com porções de drogas, dinheiro e celulares. Ainda, no local, foram encontradas  duas aves mantidas em cativeiro de forma ilegal. O caso foi registrado na cidade de Nobres, na quarta-feira (06.04).  

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro Jardim Glória, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) visualizou uma mulher entregando algo para dois indivíduos, que estavam dentro de um carro. Os policiais realizaram abordagem e a suspeita saiu correndo em direção a uma residência. 

Com os suspeitos abordados no veículo, a PM apreendeu uma porção de pasta base de cocaína e outra de substância análoga a maconha. Enquanto isso, o restante da equipe policial conseguiu abordar a suspeita dentro da residência. No imóvel, a mulher foi flagrada com cinco porções e um tablete de maconha.

Ainda na residência, os policiais localizaram um pote de ácido bórico e outras substâncias químicas para misturar à pasta base de cocaína. Também foram encontradas duas aves canários da terra, que estavam sendo mantidas em cativeiro de forma irregular. Diante do flagrante, os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e lesão corporal contra enteada de 9 anos

Localização de veículo

Em outra ocorrência na quarta-feira (06), policiais militares do CR 2 recuperaram um veículo furtado no bairro Santa Isabel, em Rosário Oeste. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi informada sobre o furto de um veículo na noite anterior. Em patrulhamento, a equipe localizou o carro em um terreno baldio, próximo de um ginásio.

Foi realizado contato com a vítima do crime, que fez a recuperação do automóvel no local.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo. 

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia. 

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Em Poconé-MT, PRF captura detento que fugiu da Penitenciária Central do Estado

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA