POLÍCIA
Doze pessoas são presas pela PM durante operação na região Norte de MT
POLÍCIA
Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam 12 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em quadrilha, durante a fase repreensiva da operação Guardiões do Nortão, entre os dias 23 e 27 de março, no Norte do Estado. Na operação, foram apreendidas quatro armas de fogo e porções de entorpecentes.
A operação foi lançada no dia 10 de março, com ações ostensivas preventivas da força policial militar do 15º CR, com o apoio do Batalhão Rotam e da Força Tática, de Sinop. Deflagrada a operação, a Agência Regional de Inteligência (ARI), analisou e sintetizou informações sobre o fluxo do tráfico de drogas na região para a fase seguinte da operação.
Diante disso, na quarta-feira (23), iniciou a operação pela repreensão qualificada do tráfico de drogas na região Norte, onde oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, dentre elas, três são menores de idade e uma mulher. Aproximadamente três quilos de drogas foram apreendidos com o registro de três boletins de ocorrência em Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e em Matupá.
Além disso, dois homens foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Sendo apreendidas uma espingarda, no Distrito de União do Norte, e um revólver em Guarantã do Norte.
Furto frustrado à agência bancária
A operação também prendeu dois homens pelo envolvimento com uma quadrilha que planejava furtar agência bancária mediante arrombamento de caixas eletrônicos, na cidade de Matupá, na madrugada de sábado (26). Os suspeitos confessaram que vieram de Sinop, para praticar o crime no município. Um revólver calibre 38, uma pistola PT58 e diversas ferramentas foram apreendidas na residência dos criminosos.
“Nosso principal objetivo é de preservar a ordem e manter o nortão seguro e pacífico, por isso, a operação continua em andamento com ações preventivas de destacada ostensividade policial militar”, afirmou o comandante do 15º Comando Regional, tenente-coronel James Jacio Ferreira.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Diamantino5 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino


