CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais civis recuperam pickup roubada e prendem dois por tráfico e receptação

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pontes e Lacerda, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (07.03), dois suspeitos pelos crimes de receptação, tráfico, associação para tráfico e posse irregular de arma de fogo.

 

A equipe de investigação foi até um endereço no bairro Vila Guaporé para apurar uma denúncia de um veículo supostamente roubado, que estava no local.

Ao chegar na residência, os investigadores encontraram uma pickup modelo Fiat Toro e em chacagem foi constatado que o veículo foi roubado em Cuiabá.

Com os suspeitos que estavam casa foram encontradas porções de entorpecentes e uma arma de fogo, calibre 9mm, municiada.

 

Três pessoas foram conduzidas à delegacia. Duas delas foram presas em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico, associação para tráfico, receptação e posse irregular de arma de fogo. Outro suspeito foi autuado por porte de droga para consumo pessoal e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Leia Também:  Foragido desde a Operação Chuva de Pedra é preso pela Polícia Civil
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende homem que agrediu esposa e familiares e apreende duas espingardas em Canarana

Publicados

em

Um homem, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma, motivados por violência doméstica, no final da noite desta segunda-feira (15.6), em Canarana. O suspeito foi detido em flagrante após agredir e ameaçar sua esposa e familiares. Duas armas de fogo foram apreendidas.

A equipe da 5ª Companhia Independente foi acionada via 190 por uma jovem que denunciou que sua mãe e seus irmãos estavam sendo agredidos pelo seu padrasto e que ela também teria sido agredida ao tentar ajudar. Os policiais foram ao endereço e encontraram todas as vítimas na frente de uma casa.

Em relato, a denunciante afirmou que reside no mesmo lote em que a sua mãe e que teria sido chamada pelos seus irmãos, que flagraram o suspeito agredindo a vítima. Ela também disse que, ao chegar na casa e tentar retirar a mãe das mãos do homem, também foi alvo de ataques do agressor.

Já a vítima, relatou que o marido teria ido ao mercado e retornou para casa embriagado. Em seguida, iniciaram uma discussão, momento em que ela foi agredida com socos e puxões de cabelo, além de ser enforcada pelo suspeito.

Leia Também:  Principal envolvido em homicídio bárbaro em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Os familiares também afirmaram terem sofrido ameaças do homem e que temiam pela vida, pois sabiam que o suspeito tem armas de fogo guardadas na casa.

Os militares entraram no imóvel e abordaram o homem, que apresentou resistência e precisou ser algemado. Nas buscas pela casa, os policiais localizaram duas espingardas e cinco cartuchos de munições.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA