CUIABÁ

FAMOSOS

Graciele Lacerda surge lindíssima de biquíni oncinha na beira da piscina: “Tão perfeita!”

Publicados

FAMOSOS


Graciele Lacerda, de 41 anos, deixou a galera das redes sociais babando neste sábado (05) ao publicar um clique inspirador de seu fim de semana enquanto curtia o solzão na piscina.

Renovando o bronzeado, a influenciadora fitness, que também é conhecida por ser a atual namorada do cantor Zezé Di Camargo, surgiu exibindo sua boa forma impressionante enquanto posava logo após o mergulho e chocou a galera com seu shape saradíssimo ao apostar num micro biquíni estampado de oncinha que evidenciou ainda mais o corpão da musa.

“A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar seu futuro simplesmente mudando sua atitude”, refletiu a morena com uma frase de Oprah Winfrey na legenda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arthur Aguiar celebra 10 meses do filho com festa temática de novela: ‘Diego Maldonado’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em conversa com fãs, MC Loma revela medo do parto: “Entrou vai ter que sair, né?!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA