CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

Recadastramento será realizado neste sábado no Fiotão

Publicados

VÁRZEA GRANDE

Atendimento será feito em horário especial: das 7h30h às 11h

Os estudantes que não conseguiram realizar o recadastramento do cartão transporte para acessar o benefício do passe estudantil – também chamado passe livre – ao longo da semana terão a oportunidade de fazê-lo neste sábado (22), com atendimento em horário especial, das 7h30 às 11h. No Ginásio Fiotão, ao lado do Terminal de Integração André Maggi.

A ação está sendo realizada pela prefeitura municipal de Várzea Grande, por meio da secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, em parceria com a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU).

O recadastramento será feito mediante a apresentação do cartão de estudante de 2024 (para quem tiver), atestado de matrícula ou de frequência, comprovante de residência e documento de identificação do estudante (RG, CPF ou certidão de nascimento para menores de idade).

A escolha do Ginásio Fiotão para o atendimento se deve à localização estratégica e à estrutura adequada para receber os estudantes. Além disso, a abertura do recadastramento no sábado pela manhã foi pensada para não comprometer o horário escolar.

Leia Também:  Prefeitura de Várzea Grande remove mais de 2 milhões de toneladas de entulhos em ação de limpeza

A prefeitura de Várzea Grande ressalta que os alunos que já fizeram o recadastramento na MTU neste ano não precisam comparecer novamente. Contudo, os estudantes que ainda não atualizaram o cadastro devem realizar o procedimento para evitar a perda do benefício.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VÁRZEA GRANDE

Rotam prende homem por roubo de motorista de aplicativo e recupera veículo

Publicados

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 30 anos, pelo crime de roubo, na manhã desta terça (7.10), em Várzea Grande. O criminoso é suspeito de roubar um veículo HB20 de um motorista de aplicativo na noite desta segunda (6). Com ele, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

A equipe policial foi acionada após a ocorrência do roubo de um veículo HB20. De acordo com o relato da vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, ele aceitou uma corrida no bairro Cohab São Gonçalo em direção ao bairro Ponte Nova.

Ainda na denúncia, o motorista afirmou que, ao chegar no destino, foi surpreendido pelo passageiro que anunciou o assalto utilizando uma arma de fogo. A vítima ainda disse que documentos pessoais, cartões de crédito e um notebook também foram roubados.

Nas diligências do crime, os militares da Rotam receberam informações de que o veículo possuía rastreamento ativo e identificaram que o carro estava em um motel no Jardim dos Estados, ainda em Várzea Grande.

Leia Também:  DAE chega à fase final da ampliação de rede para atender novos empreendimentos 

Ao chegar no local, os policiais localizaram o veículo e o suspeito em um dos quartos. Durante a abordagem, o homem portava um simulacro de pistola e foi identificado pela vítima.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com material apreendido, para as providências que o caso requer. O veículo HB20 e demais pertences foram devolvidos à vítima.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte PMMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA