CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

Prefeitura recebe moradores para alinhar ações da primeira edição do Mutirão VG

Publicados

VÁRZEA GRANDE

Além dos serviços da prefeitura, o Marajoara receberá feira de artesanatos, feira gastronômica e diversas apresentações culturais

A prefeitura de Várzea Grande recebeu comitiva dos moradores do bairro Marajoara para alinhar ações de trabalho para a realização da primeira edição do programa Mutirão VG no dia 27 de fevereiro, a partir das 7h. A reunião foi realizada no gabinete do secretário de Assuntos Estratégicos, Carlos Alberto de Araújo, no final da tarde de ontem (20).

Na ocasião também estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo, Samir Katumata, e o secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano, Regulação Fundiária e Habitação, Radamés Alves, além do presidente do bairro Marajoara, Romoaldo Protti.

Conforme o secretário de Assuntos Estratégicos, é fundamental levar toda a gestão para a comunidade. “Esta é uma oportunidade de aproximar as secretarias municipais da população e otimizar a agilizar a prestação de serviços. É uma forma de integrar a administração com os várzea-grandenses, como também uma oportunidade ímpar de ouvir sugestões diretamente da população”, defendeu Carlos.

O presidente do bairro agradece por ser o primeiro a receber os serviços. “Fico feliz que nosso Marajoara esteja recebendo esse grande mutirão. A prefeita Flávia Moretti está de parabéns pela grande idealização junto com seu secretariado”, relata Romoaldo.

Leia Também:  Terceira limpeza das membranas da ETA Cristo Rei aumenta produção e reforça abastecimento da região 

O secretário Samir Katumata destaca que o além dos serviços da prefeitura, o Marajoara receberá feira de artesanatos, feira gastronômica e diversas apresentações culturais. “Será uma grande festa no Marajoara. Teremos de tudo no local e, com toda certeza, a comunidade será muito beneficiada com todos os serviços oferecidos”.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VÁRZEA GRANDE

Rotam prende homem por roubo de motorista de aplicativo e recupera veículo

Publicados

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 30 anos, pelo crime de roubo, na manhã desta terça (7.10), em Várzea Grande. O criminoso é suspeito de roubar um veículo HB20 de um motorista de aplicativo na noite desta segunda (6). Com ele, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

A equipe policial foi acionada após a ocorrência do roubo de um veículo HB20. De acordo com o relato da vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, ele aceitou uma corrida no bairro Cohab São Gonçalo em direção ao bairro Ponte Nova.

Ainda na denúncia, o motorista afirmou que, ao chegar no destino, foi surpreendido pelo passageiro que anunciou o assalto utilizando uma arma de fogo. A vítima ainda disse que documentos pessoais, cartões de crédito e um notebook também foram roubados.

Nas diligências do crime, os militares da Rotam receberam informações de que o veículo possuía rastreamento ativo e identificaram que o carro estava em um motel no Jardim dos Estados, ainda em Várzea Grande.

Leia Também:  Redes de Várzea Grande terão certificação de autenticidade e de produção genuinamente manual

Ao chegar no local, os policiais localizaram o veículo e o suspeito em um dos quartos. Durante a abordagem, o homem portava um simulacro de pistola e foi identificado pela vítima.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com material apreendido, para as providências que o caso requer. O veículo HB20 e demais pertences foram devolvidos à vítima.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte PMMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA