POLÍCIA
Veículos roubados na região metropolitana são recuperados pela Polícia Civil em Poconé
POLÍCIA
Policiais da Delegacia de Poconé recuperaram nesta segunda-feira (18.12) dois veículos furtados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
Foram recuperadas uma camionete Toyota Hillux SW4 branca, ano 2019, possivelmente furtada em Cuiabá, e uma motocicleta Honda Fan vermelha, de 2023, roubada em Várzea Grande.
A motocicleta foi localizada em um terreno baldio e estava camuflada com folhas de coqueiro. O veículo foi roubado por dois homens armados, que a tomaram de um entregador de aplicativo que se dirigia para deixar uma entrega, quando foi abordado pelos criminosos sob grave ameaça.
Já a camionete foi encontrada com um suspeito e, após consulta aos sistemas policiais, foi verificada que a placa estava clonada de um veículo do estado do Espírito Santo para dificultar a verdadeira identificação. A SW4 foi apreendida e passará por perícia, pois os sinais identificadores apresentam divergências e há a suspeita de que se trata de um veículo furtado em Cuiabá.
A pessoa que estava conduzindo a camionete foi detida em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


