POLÍCIA
Traficante que atuava na modalidade delivery é preso em Matupá
POLÍCIA
Um homem que atuava com tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Matupá foi preso em flagrante, neste domingo (26.01), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada no município. O suspeito de 26 anos foi flagrado com uma encomenda de entorpecentes e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
As equipes policiais estavam em diligências relacionadas à Operação Tolerância zero quando receberam informações sobre um traficante que utilizava um veículo VW Gol para realizar a entrega de entorpecentes.
Com base nas informações, os policiais identificaram o veículo e iniciaram o seu monitoramento, até o momento em que o carro estacionou em um posto de combustível, na BR-163. Ao perceberem que o suspeito se manteve dentro do veículo, os policiais decidiram realizar a abordagem, sendo encontrado dentro do carro, uma porção grande de maconha, embalada para venda.
Questionado, o suspeito confessou que a droga era uma encomenda que seria entregue para um terceiro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Matupá, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


