CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito que rompeu tornozeleira eletrônica é preso em Água Boa

Publicados

POLÍCIA

Um homem com mandado de prisão em aberto, por romper tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (26.02), no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 45 anos teve a ordem judicial expedida pela Justiça, razão pela qual foram realizadas diligências no intuito de localizar o procurado.

Na tarde de segunda-feira (26), o suspeito foi avistado em via pública, e ao perceber a presença dos policiais civis, ele tentou fugir pulando vários muros das residências nas proximidades.

Imediatamente foi realizado o cerco policial, e a equipe conseguiu conter o foragido. Ao ser abordado, o mesmo tentou tomar a arma de um dos investigadores, e ainda se jogou no chão fingindo ter um ataque epilético.

Em seguida o preso foi conduzido até a Delegacia de Água Boa para as providências, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia Civil mira desarticulação financeira de facção criminosa envolvida com tráfico em Água Boa
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto De Bem com a Vida leva palestras a 450 estudantes de Mirassol d’Oeste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA