CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM em Barra do Bugres

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (15.01), um homem de 30 anos pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado, no município.

A equipe da 12ª Cia de PM foi acionada via 190 pela vítima, de 25 anos, que denunciou estar sendo vítima de violência por parte de seu esposo. No local, os militares encontraram a vítima com muitos ferimentos pelo corpo.

Segundo a mulher, no início da madrugada, seu companheiro iniciou uma discussão por motivos de ciúmes, que resultou em agressões contra ela, que ficou lesionada nos braços e pescoço.

A mulher ainda afirmou que tentou denunciar o caso e fugir da residência, mas foi impedida pelo suspeito, que a deixou trancada durante toda a madrugada.

Após conseguir acionar a PM, uma equipe foi ao local e encontrou o suspeito na residência. Ele não resistiu à voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde foram realizados o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Leia Também:  Força Tática apreende mais de 750 tabletes de maconha em Várzea Grande

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende dupla suspeita de invadir e furtar mais de 140 produtos de supermercado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA