POLÍCIA
Suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM em Barra do Bugres
POLÍCIA
Policiais militares de Barra do Bugres prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (15.01), um homem de 30 anos pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado, no município.
A equipe da 12ª Cia de PM foi acionada via 190 pela vítima, de 25 anos, que denunciou estar sendo vítima de violência por parte de seu esposo. No local, os militares encontraram a vítima com muitos ferimentos pelo corpo.
Segundo a mulher, no início da madrugada, seu companheiro iniciou uma discussão por motivos de ciúmes, que resultou em agressões contra ela, que ficou lesionada nos braços e pescoço.
A mulher ainda afirmou que tentou denunciar o caso e fugir da residência, mas foi impedida pelo suspeito, que a deixou trancada durante toda a madrugada.
Após conseguir acionar a PM, uma equipe foi ao local e encontrou o suspeito na residência. Ele não resistiu à voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde foram realizados o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


