CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 55 anos investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, perseguição e lesão corporal qualificada contra sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (08.02), em ação realizada pela equipe policial da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A ação faz parte da Operação Hera (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres.

A vítima de 56 anos compareceu na Delegacia da Mulher no dia 05 de fevereiro, narrando o descumprimento da medida protetiva pelo seu ex-companheiro e as constantes perseguições sofridas após o término do relacionamento.

Diante das informações passadas, a delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi rapidamente deferida pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Cáceres e prontamente cumprida pelos policiais da delegacia especializada.

Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará a designação da audiência de custódia.

Leia Também:  Polícia Militar realiza campanha de doação de sangue para o MT Hemocentro

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos tentativa de homicídio contra policiais do Gefron
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA