CUIABÁ

POLÍCIA

Sema-MT e Polícia Militar apreendem armas de fogo durante fiscalização de rotina na Transpantaneira

Publicados

POLÍCIA

Agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e da Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, nesta sexta-feira (23.02), durante abordagem de rotina na barreira fixa do posto de fiscalização da Sema-MT na rodovia MT-060, mais conhecida como Transpantaneira.

Ao realizarem a vistoria em um veículo modelo picape Oroch, que passava pelo local, uma caixa de madeira foi encontrada e, no seu interior, as armas de fogo, sendo uma espingarda (desmontada e sem munição) e um revólver calibre .22 (sem munição).

O homem que dirigia o veículo informou que transportava a caixa para um amigo sem conhecer o conteúdo. Chamado até o local da abordagem, o suspeito proprietário dos armamentos abriu a caixa, que estava fechada com cadeado, e confirmou ser o dono.

Pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido, este último foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, em Poconé, para as devidas providências.

Canal de denúncia

A Sema-MT atende denúncias da população contra crimes ambientais e pescas predatórias pela Ouvidoria, no telefone 0800 065 3838, pelo e-mail ouvidoria@sema.mt.gov.br, pelo WhatsApp (65) 98153-0255 e em suas Unidades Regionais (acesse a lista aqui).

Leia Também:  Operação conjunta conduz cinco pessoas em flagrante por furto de energia em Cuiabá

Quem se deparar com algum crime ambiental também pode denunciar por meio do contato da Polícia Militar 190.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende 23 kg de cocaína no MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA