POLÍCIA
Rotam apreende 87 porções de maconha e cocaína em ações em Sorriso
POLÍCIA
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de um jovem, de 17 anos, integrante de uma organização criminosa, que estaria comercializando entorpecentes na região do bairro Jardim Alvorada.
As equipes identificaram o suspeito na garupa de uma motocicleta. Durante abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha.
Questionado quanto ao tráfico na região, o jovem afirmou que estaria vendendo a mando de uma organização criminosa como “acerto de contas” e que teria mais drogas em sua residência.
A equipe se deslocou até o endereço e foi recebida pela mãe do suspeito. No quarto do jovem, os militares localizaram 11 porções de maconha e 12 saquinhos para embalagem e venda da droga. Os policiais ainda encontraram seis pedaços pequenos do mesmo entorpecente.
O adolescente e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Já no bairro São Matheus, por volta das 23 horas, as equipes estavam em patrulhamento pela Travessa São Tomé quando flagraram um homem, de 31 anos, dispensando uma sacola ao chão.
Conforme os militares, o suspeito tentou se esconder em uma residência e foi detido em seguida. Com ele os policiais apreenderam cinco porções de maconha prontamente embaladas para serem comercializadas.
As equipes realizaram buscas no quarto do suspeito e apreenderam 56 porções de maconha e outras oito porções de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão.
O suspeito e os entorpecentes apreendidos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.![]()
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA3 dias atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
CULTURA4 dias atrásEspetáculo em São Paulo retrata histórias da Guerra de Canudos
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe


