CUIABÁ

POLÍCIA

Procurado por homicídio no Pará é preso em Rondolândia após constatação de mandado

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia de Rondolândia cumpriram neste domingo (14+.04) o mandado de prisão de um foragido do Pará, onde responde pelo crime de homicídio.

F.C.N.F., de 49 anos, foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar que o flagrou após colidir contra uma residência, no início da noite de domingo. Ele estava embriagado e perdeu o controle do Ford KA, batendo no muro da casa e danificando também o portão do imóvel.

Na delegacia, o conduzido não forneceu nenhum documento de identificação e omitiu dados de seu nome. Porém, os investigadores consultaram bancos de informações policiais e constataram o nome completo dele e documentos e descobriram um mandado de prisão decretado pelo Tribunal de Justiça do Pará.

A prisão foi decretada em 2018, na Comarca de Uruará, pelo crime de homicídio qualificado. Após o cumprimento da prisão, ele será apresentado em audiência de custódia e enviado a uma unidade prisional da região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF resgata cachorrinhos que estavam abandonados na BR-163, zona urbana de Sorriso/MT
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carga de madeira ilegal é apreendida sem a devida documentação
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA