CUIABÁ

POLÍCIA

PRF prende passageira por tráfico de drogas em ônibus na BR-070 em Barra do Garças-MT

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta sexta-feira (04), uma passageira por tráfico de drogas durante uma fiscalização na BR-070, em Barra do Garças-MT. A abordagem ocorreu em ônibus que fazia a linha interestadual linha Ijuí-RS x Redenção-PA. 

Durante a fiscalização, os agentes identificaram indícios que levaram à verificação mais detalhada da bagagem de uma passageira. Na inspeção, foi encontrado um depurador de ar SUGGAR contendo aproximadamente 6,7 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, divididos em seis tabletes.

A passageira foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, junto com os entorpecentes e seus pertences pessoais. A análise de documentos encontrados em sua posse indicou deslocamentos recentes entre diferentes estados do país.

A PRF reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais e destaca a importância da fiscalização ostensiva para coibir esse tipo de crime. A população pode colaborar com denúncias através do telefone 191.

Leia Também:  Autor de roubos cometidos na região nordeste de MT tem prisão cumprida no Tocantins

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 60% das pendências por infrações ambientais atendidas em mutirão da Sema-MT são solucionadas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA